Suspensão das aulas devido à pandemia do novo coronavírus

18/03/2020 15:24

A equipe do Projeto PLAM (Português como Língua de Acolhimento) anuncia a suspensão de aulas por tempo indeterminado em consequência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Seguindo as orientações do Conselho Universitário da UFSC e também pensando na saúde e segurança de nossos alunos e professores, julgamos imprescindível a suspensão por tempo indeterminado do nosso calendário de atividades.
O momento que vivemos é de contenção. Dessa forma, é fundamental que todos sigam as medidas preventivas como forma de garantir que não haja maior propagação do vírus. Pedimos, se possível, que vocês se mantenham em casa. Além disso, é importante lavar bem as mãos com frequência e evitar levá-las ao rosto.

Ainda não há previsão para o retorno das aulas.

Nos acompanhe também através da página do projeto PLAM no Facebook (https://www.facebook.com/projetoplam/).
Dúvidas ou outras informações no email: projetoplam@gmail.com